ENTREVISTA DE ROBERT COM FRANCE 1

por Maria Mel
 Cannes – O ator prosseguiu com o seu crescimento  afastando-se dos blockbusers. Presente no Festival de Cannes por dois filmes em competição, ele confidenciou ao Europe 1.
RetratoRobert Pattinson está irreconhecível em seus novos papéisEste ano, o conhecido ator americano(? Rob é britânico), conhecido por seu papel na saga Crepúsculo está emCannes com dois ( Só MTTS está competindo TR não) filmes em competição.

Primeiro, Maps to the Stars, o mais recente de CronenbergEm companhia de JuliannaMoore, Robert Pattinson interpreta um motorista de limusine cujo sonho é se tornar umroteirista. 
O ator também está em The Rover de David Michôdno qual ele interpreta um criminoso procurado.
Nova direção. A carreira de Robert Pattinson tomou uma nova direção nos últimos dois anos. O ator interpretou um jovem bilionário em Cosmopolis, também dirigido por DavidCronenbergUma colaboração que o revelou aos diretores dos filmes de arte.  

Estou aberto a tudo.” Eu não acho que realmente mudei, eu apenas tenhotido sorte“, o ator confidencia ao Europe 1. “É inacreditável o que está acontecendo comigo, é completamente louco, o ator garante que ele não estáfechando-se para filmes de grande produçãoou para uma sequência da Saga Twilight.Estou aberto a tudo, mas eu estou muito velho agora. Dito isto, se Tarantinodirigi-lo, eu teria que dizer sim!
Jacques Audiard“Eu não escolho mais os filmes que eu faço dependendo dodinheiro ou influência e isso me faz muito felizRobert Pattinson complementa dizendo que ele adoraria trabalhar com Jacques Audiard. Uma nova direção que não impede os adolescentes de adorar o ator. No domingo, alguns esperaram por ele durante horas em frente ao seu hotel onde ele estava dando entrevistas. 

Fonte  || Via || Via || via: Irmandade Robsten Legacy

Deixe uma Resposta

