ANTHONY BREZNICAN FALOU SOBRE KRISTEN EM ENTREVISTA

por Maria Mel


Como jornalista,  já entrevistou muitas pessoas criativas. Há algo ou alguma entrevista que lhe  disse alguma coisa sobre o processo criativo que ficou enquanto estava a  escrever?
Estranhamente, eu tive uma entrevista gira com Kristen Stewart alguns anos atrás, quando ela estava num filme chamado Adventureland. É um dos meus favoritos, fixo num parque de diversões no final de 1980, e da Juventude Brutal  em 1991.Ela seria um bebê, então, mas nós conversamos muito sobre as diferenças entre crescer nos dias de hoje, e do tipo de auto-vigilância que se passa, com todos os aspectos da sua vida monitorada ou partilhada, e de se crescer, então, que é a última vez  podiam levar uma vida verdadeiramente secreta. Nós não falamos sobre o meu livro, mas essa conversa me fez perceber que eu estava a escrever sobre uma época passada. Há algo de mágico sobre isso, como um animal que foi extinto e agora parece mitológico.

Fonte | Via via: robstendreams

Deixe uma Resposta

