LANE GARRISON FALOU DE KRISTEN E CAMP X RAY

por Maria Mel

Como foi trabalhar com Kristen Stewart?

Trabalhar com Kristen foi fenomenal. Eu não tenho nada, a não ser grandes coisas a dizer sobre ela. Ela é uma miuda total e ela adora desporto. Nós estávamos a jogar basquete ou jogar futebol todos os dias na prisão. Montamos um driving range lá. Ela é uma grande jogador também, então nós tivemos uma conexão imediata com o desporto. Ela adora atuar. Não importa se é um pequeno filme ou um filme de grande orçamento. Ela adora atuar, como eu. Esta história vai ser muito, muito poderosa. Eu acho que isso vai causar alguma controvérsia que possa fazer as pessoas fazem a pergunta: “O que devemos fazer com Guantánamo?”

Fonte vias: @Itsoktobeyouorg via: fiercebitchstew

Deixe uma Resposta

