ENTREVISTA DE ROBERT PARA GQ UK (Reino Unido)

por Maria Mel

imagebam.com imagebam.com
imagebam.com

Até agora, Robert Pattinson nunca defendeu uma marca em sua vida. A estrela de Crepúsculo pode ter impulsionado os seus ganhos com os contratos lucrativos , mas optou por não o fazer. E foi na quarta-feira, 12 de junho de 2013  que ele esteve prestes a mudar . Estamos no Soho House, em West Hollywood para a estreia mundial da nova campanha Dior Homme e Pattinson é o cara. Ao som de Led Zeppelin ‘ Whole Lotta Love’ e dirigido por Romain Gavras , 1000 Lives é um filme taciturno de um minuto com  sequências mostrando um casal  desbravando Nova York – em um caminho distante de  Edward e Bella .

 

Vestido com um terno  azul de dois botões e camiseta preta , Pattinson fala sobre sua primeira contratação . “Eu estava reticente em fazer comerciais “, confessa . “Eu estou sempre muito hesitante em trabalhar com grandes companhias. “ Para convencê-lo , Dior deu a  Pattinson a rédea livre no projeto desde o conceito até a execução. ” Romain foi a minha primeira escolha desde o início “, diz ele . “Eu não tinha idéia do que esperar nisso , estávamos apenas inventando coisas que eu nunca tinha trabalhado assim antes. “.
A idéia de Gavras foi transformar o  anúncio do perfume em algo arquétipo – ” um cara com muitas gatinhas dirigindo carros caros ”– em sua cabeça. Portanto, há uma  BMW batida – que Pattinson bateu no primeiro dia – e um único interesse amoroso : – A modelo que virou atriz Camille Rowe. De acordo com Pattinson o fio da história retrata duas pessoas em um relacionamento ” auto- destrutivo “ , como ” ímãs que se repelem , mas por um breve segundo conseguem se tocar – algo que não deveria ter acontecido ” , deixando-nos a refletir ,sobre Kristen Stewart, se ele se inspirou em sua própria experiência .
Aos 27 anos, Pattinson está claramente se libertando de suas origens como  vampiro- adolescente : “Foi um período estranho para se filmar , era uma das primeiras vezes que eu me senti como um adulto. “ Refletindo sobre a campanha Pattinson revela: ” Eu estou muito ligado a ela agora . Parece honesto , talvez porque era divertido fazê-lo. Ele não sentimos como se estivéssemos fazendo um comercial. Mesmo assistindo  eu não me sinto como se eu estivesse  tentando vender nada. ” O que nos traz de volta a razão pela qual Dior o contratou : vender fragrância . Então, qual foi o seu primeiro pefume ? ” Minha tia me deu L’ Eau D’ Issey quando eu tinha 12 anos – o mesmo verão eu descobri o gel de cabelo eu pensei que eu era super elegante. “



*Chicks= Na gíria Norte-Americana refere-se a garotas ou gatinhas. Rob faz referência ao fato de que a ideia inicial do  comercial  teria mais pessoas e nao apenas um casal como foco.

FonteViaVia e Tradução VIA: amorrobsten.

Deixe uma Resposta

