DAKOTA FANNING FALOU SOBRE KRISTEN COM A REVISTA GLAMOUR DE MARÇO

por Maria Mel

Glamour: E sobre os seus amigos? Tem um milhão de amigos ou apenas um ou dois? E são amigos famosos, ou são – o que se diria – amigos não celebridades? 

DF: Uma das minhas melhores amigas é  atriz, mas muitos eu conheci na escola. São incríveis, eu ter ficado com eles. Glamour: Disse que tem uma amiga famosa. Kristen Stewart, eu  suponnho? DF: Yeah. Sim.Glamour: É  uma amizade diferente das outras porque  passaram por tantas coisas semelhantes?DF: Quando estamos juntas, não  falamos de coisas de cinema. Ela é apenas minha amiga muito bom, sabe? Nós saímos.Nós ficamos em casa também. Eu sou uma pessoa caseira!

fonte: epnebelle via: robstendreams

Etiquetas:

Deixe uma Resposta

