Archive for Janeiro 4th, 2013

4 de Janeiro de 2013

ROBERT NAS LISTAS DOS MAIS BEM VESTIDOS DA GQ UK

por Maria Mel

anfitrião imagem anfitrião imagem

“Homens mais bem vestidos da Grã-Bretanha” Rob # 2 – (votação online)
‘Homens mais bem vestidos da GQ  2013 »Rob # 7 – (Votado por um Painel)

Scans VIA: robstendreams

4 de Janeiro de 2013

NOVO CLIP DOS BTS DE COSMOPOLIS

por Maria Mel

Fonte via:  RP LIFE

4 de Janeiro de 2013

SCANS E ENTREVISTA DE KRISTEN DA ELLE UK DE FEVEREIRO DE 2013

por Maria Mel

image host image host image host image host image host

TRADUÇÃO

Eu sempre fui Maria rapaz. Eu queria parecer como o meu irmão mais velho, quando eu era mais jovem. Eu vivia com as mãos em baixo e com as roupas emprestadas.A Minha memória mais antiga de moda é cortar um velho par de jeans e fui para a creche vestida como uma estrela de rock.

FANTASIAS Os meus filmes significam muito para mim. Eu costumo ficar com uma ou duas coisas de cada filme como lembrança. É divertido,  lembra de bons momentos. Eu tenho a minha armadura de Branca de Neve e o Caçador e ainda uso as t-shirts de The Runaways, eu dei o casaco de couro que ganhei de Joan Jett, a vocalista Blackhearts [que eu fiz no filme], com uma nota rabiscada no em caneta branca.

É CLARO QUE NÃO GOSTO DA MINHA ROUPA. Eu sempre trabalhei com a mesma estilista, Tara Swennen, que eu amo, mas eu definitivamente tive alguns arrependimentos de moda, o que eu não posso revelar – Eu odiaria ofender alguém. Mas eu estou mais confortável agora. No outro dia eu percebi que eu realmente tenho mais de um par de jeans e uma T-shirt. Eu tenho algumas coisas giras que eu preciso de começar a usar.

EU AMO STELLA McCARTNEY.. Ela é tão talentosa e eu sou atraída pela simplicidade – Eu não gosto muito de adornos e decorações. Se  fosse misturar Patti Smith (1) e Brigitte Bardot (2) para fazer uma pessoa, ela seria o meu ícone de estilo.

O MEU ITEM MAIS PRECIOSO é o casaco de couro que a Balenciaga me deu. Eu ficaria arrasada se eu o perdesse. Eu vivo nele!  Começou bastante resistente, mas agora sinto-o como um cobertor.

AUTO DESCOBERTA DE INSPIRAÇÃO FASHION . Eu conheci Nicholas Ghesquiere [ex-diretor criativo da Balenciaga] Numa sessão há seis anos atrás.Os nossos interesses andam de mãos dadas. O que eu amo sobre o meu trabalho como atriz é que se pode descobrir aspectos de si mesma que são realmente surpreendentes e a moda inspira no exatamente da mesma maneira.

O MEU PRIMEIRO DESFILE foi da Burberry em 2010. Claire Danes estava sentado em frente a mim, o que foi muito emocionante. Eu  amo-a! Ela abriu meus olhos para o mundo da moda. É tão bom ver um desfile de moda como um todo, porque eles são como pequenos filmes, cada detalhe é cuidadosamente considerado.

A JÓIA QUE MAIS GOSTO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. Eu tenho todos os anéis que eu usei como Bella em Crepúsculo, incluindo o seu anel de casamento. Outras peças preciosas são principalmente vintage e a pulseira de ‘prego’ da Cartier que eu uso muito.

O PERFUME É COMO UM ACESSÓRIO. Eu nunca tinha usado um perfume antes de eu tentar a  Balenciaga Florabotanica, mas como as roupas pode torná-la consciente de diferentes aspectos de si mesma e um cheiro pode elevar. Há algo quente nele – um pouco de calor e um pouco mais perigoso do que o nome sugere.

Scan VIA: robstendreams